Poucos dias após o advogado Cansançãoense Dr. Cássio Damasceno entrar com uma ação no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) contra o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia com o objetivo de trazer um juiz titular para a comarca de Cansanção, a Câmara Municipal de Vereadores resolveu se mobilizar para fazer um grande abaixo-assinado pedindo um juiz de direito para a cidade.

Como sabemos que os vereadores de Cansanção são cidadãos exemplares detentores de grande prestígio perante a sociedade, com certeza dentro dos próximos dias milhares de assinaturas serão coletadas. A população de Cansanção sofre há anos com a falta de um juiz titular, e após implantar vários projetos e criar leis que estão transformando a vida do povo desta terra, os edis de nossa cidade finalmente resolveram no último ano de seus mandatos encontrar um tempinho para trazer um juiz de direito.

Dr. Cássio Damasceno deveria nem ter entrado com uma ação no CNJ pedindo um juiz titular para Cansanção, a Corregedora Nacional de Justiça Ministra Eliana Calmon deveria nem ter intimado o presidente do TJB a prestar esclarecimentos sobre as reclamações do Dr. Cássio, até porque, com o prestígio que a Câmara de Vereadores de Cansanção tem, em um piscar de olho ela traz um novo juiz para a cidade.

Por: Gabriel Araújo (Portaldenoticias.net)

Compartilhe isso