Os números já confirmados de casos de dengue em todo o município de Senhor do Bonfim, registrados nesses três meses de 2012, superam todos os números de 2011. O sinal de alerta já foi ligado, e se providências imediatas não forem tomadas, estaremos convivendo com uma verdadeira epidemia.
Os casos suspeitos da doença, crescem a cada dia, e os postos de saúde, e o Hopistal Regional, recebem diariamente pacientes que queixam-se com os sintomas da dengue.
Pacientes com suspeitas de dengue hemorrágica, aumentam ainda mais esse triste quadro. Bem recente, Senhor do Bonfim, recebeu um reforço financeiro para intensificar as ações de combate a doença, mas os numeros simplesmente estão aumentando.
Confira o vídeo, com reportagem completa sobre o crescimento dos casos de dengue em Bonfim, a opinião de enfermeiros, do coordenador de endemias, e o acompanhamento dos trabalhos relizados pelos agentes de combate as endemias.