Líder da bancada de sustentação no governo do prefeito Paulo Machado(PP), o vereador Carlos do Tijuaçu(PHS), está deixando o posto. O Edil, esteve conversando com o gestor bonfinense, e deixou que Machado, escolhesse um outro nome para substitui-lo.

Carlos declarou que com a proximidades da eleições, os ataques contra Carlos Brasileiro(PT), teriam que ser mais fortes, e pelo fato de já ter apoiado o ex- prefeito, ficaria em uma situação nada confortavel para criticá-lo.

Na realidade segundo informou o vereador, Paulo Machado, precisa de alguém que faça duras críticas a Brasileiro, numa tentativa de enfraquecer o possível pré-candidato petista. Como Carlos não faz ataques ao ex-gestor, Helson de Carvalho(PMDB), desafeto declarado de Brasileiro, é o mais cotado para assumir a liderança na Câmara.

Carlos de Tijuaçu, também confirmou que Paulo Machado(PP), teria declarado que pelo fato de ter sido vice prefeito de Brasileiro por dois mandatos, não estaria seguro nem a vontade para fazer criticas ao ex-prefeito.

Helson, que já desempenha a função de proteger Machado e atacar Barsileiro, disse que aceitaria tranquilamente a missão oficial de tentar desestabilizar o atual Secretário de Combate a Pobreza do Estado.

 

Compartilhe isso