PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTO NOVO-BA

GOVERNO CIDADE DE TODOS.

DASCOM-Departamento de Assessoria e Comunicação

 

GABINETE DO PREFEITO

Em 24/03/2012

 

Á toda Imprensa Regional.

 

Informamos a toda população Pontonovense e região, que o Município de Ponto Novo foi oficialmente decretado estado de emergência devido ao período de estiagem que passa o nosso Município.E para que tenha atenção dos governos estaduais faz-se necessário esta atitude por partes dos governos Municipais.

Mas em nenhum momento foi cogitado e nem autorizado ao Departamento que cuida da tradicional Festa de Maio a suspender a programação a qual está sendo trabalhada, até por que estamos no mês de março e a festa acontece no mês de maio. Não há motivo até o momento para que seja suspensa a programação da qual estamos trabalhando.

Ficamos surpresos quando na tarde de ontem um Blog da cidade divulgou em sua página uma nota intitulada “BOMBA, A FESTA DE MAIO PODERÁ NÃO ACONTECER”, o mesmo jamais foi autorizado a falar ou tomar a atitude que só diz respeito aos atos do Governo Municipal.

Caso o Prefeito venha a tomar esta atitude de suspensão ou transferência da tradicional Festa de Maio exercício 2012, o órgão responsável a divulgar para toda imprensa é a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal. Por isso o Governo Cidade de Todos repudia o ato impensado do Blog que publicou a referida matéria e que nada acrescenta e nem engrandece o momento que vive as famílias sofridas com a seca e que assola nosso Município principalmente na zona rural. Por isso qualquer mudança na programação da tradicional Festa de Maio, exercício 2012 chamaremos toda imprensa para uma coletiva, pois confiamos e acreditamos no bom relacionamento com a mesma.Enquanto isso não passa de especulação e furo de reportagem que não condiz com a verdade e muito menos engrandece os internautas que buscam uma boa informação.

Atenciosamente,

Landinho Gama

Assessor de Comunicação do Gabinete do Prefeito

Compartilhe isso