O vereador Ivan Barbosa(PT), ao falar na tribuna da Câmara Municipal, em sessão realizada na última terça-feira(20), fez mais uma grave denúncia contra o governo  do prefeito bonfinense, Paulo Batista Machado.

Segundo o vereador, o prefeito estaria se apropriando indevidamente de recursos financeiros destinados aos repasses através de empréstimos consignados feitos por servidores do município.

O vereador explicou, que o servidor tem o valor de parcela descontado em folha de pagamento pela prefeitura, e que o prefeito não faz o repasse para a instituição financeira, ou seja, desconta do funcionário e não repassa, dando uma clara demonstração da prática de improbidade administrativa, que pode culminar com a perda de mandato.

Ivan Barbosa(PT), disse ter sido procurado por vários servidores que sentem-se prejudicados tendo seus nomes colocados no sistema negativo de crédito do Serasa e SPC.

É que no contrato assinado entre o servidor e a instituição financeira, fica bem claro em uma das cláusulas, que na falta de pagamento por parte da prefeitura, a cobrança será direcionada diretamente ao servidor.

O vereador petista, disse já ter levado o caso ao conhecimento do Sismusb, e pediu providências.

Compartilhe isso