Em face dos questionamentos levantados pelo vereador Laércio Muniz, através de sua página no Facebook, quanto aos valores da grade de atrações artísticas do São João 2012, e a eventual possibilidade da JS Produções, proceder às mesmas contratações pelo valor de 473 mil reais, o prefeito Paulo Machado se prontifica, de público, a acatar a proposta da referida produtora, dando à mesma o prazo de 72 horas para que apresente as cartas de exclusividade, nas datas anunciadas e assim possa celebrar o contrato, mesmo que para isto tenha que revogar as contratações anteriormente realizadas.Coordenação de Relações Institucionais
Governo Cuidando da Nossa Gente
Em resposta ao prefeito Paulo Machado a empresa JS revela que não tem interesse em trabalhar com o prefeito Paulo Machado.
Confira o bate papo nada agradável do prefeito e de representante da JS Produções.  A conversa foi iniciada por Camilo de Souza Lima que apresenta algumas sugestões ao chefe do executivo.
Camilo De Souza Lima Prefeito, nesse seu ultimo ano,Vossa Senhoria deveria trazer o clima dos festejos juninos de outrora,aqueles festejos de vinte,quinze,dez anos atras…nao pra agradar ninguem,Mas a cidade,que merece recordar o tempo em que o aconchego,o friozinho,as noites eram mais que especiais.Tenho plena certeza de que já ouviu muitos comentarios sobre ao longo de sua jornada e o Sr.que,naquele tempo era mais humilde,no bom sentido da palavra e sem afetações.Queriamos descre as festas,lembrando que o nosso prtefeito procurou O MAXIMO POSSIVEL, em todas as suas dimensoes fazer uma festa em que fosse celebrado para reconhecimento geral o orgulho do bonfinense em dizer:É nessa terra que eu moro!
    • Paulo Machado Rapaz,n subestime a nossa inteligencia.estou dando a chance de vc vender banda e sua empresa que vive disso n aceita? Seja honesto e verdadeiro.como vc pode vender saia rodada,por exemplo,por menor preco se Mario Paim Detentor desses direitos apresenta o preco que nos custou? Para n parecer que eh coisa do nosso governo,quantas atracoes vc vendeu durante 8 anos para prefeito que nos antecedeu?.a oferta continua: amanhan mesmo revogarei o contrato com a empresa sucesso promocoes e contratarei as mesmas atracoes atraves da js.n fuja da raia.

    • Joilson SantanaA JS Produções conquistou força e credibilidade a 5 anos atras, e nas gestões passadas nossa produtora não procurou o prefeito da gestão na época. Mas o senhor prefeito Paulo Machado, a JS Produções procurou por 4 anos seguidos. Porque esse convite depois da grade definida e o são joão já lançado? Será que seria porque o povo tá reclamando? No atual governo nós não temos interesse em trabalhar com a prefeitura de Senhor do Bonfim.

    • Joilson Santanaseu convite veio tarde demais, obrigado mas não aceitamos.

    • Paulo Machado Ressentimento e jogo político o movem, meu caro. Péssimos conselheiros para quem se expõe. Para mim está caracterizado o blefe que armou junto ao vereador da oposição. Seu comportamento é desleal. Encerro aqui a minha participação em seu teatro. Passe bem.

    Fonte Ivan Silva

Compartilhe isso