Definitivamente as redes sociais estão apimentadas nos úlitmos dias. Nas Páginas do facebook, uma polêmica toma conta de Senhor do Bonfim. Uma tabela de preços apresentada pelo vereador Laércio Muniz(PTN), entra em choque com preços apresentados pela Prefeitura de Bonfim.

Os cachês dos artistas que se apresetarão no São João deste ano, divergem e muito de uma tabela que segundo Laercio, foi apresentada pela JS Produções.

Um dos diretores da  produtora de eventos, Sergio Miranda, tambem usou o face para apresentar as explicações sobre as contratações. Sérgio postou o seguinte:

FALTANDO APROXIMADAMENTE 2 MESES PARA O SÃO JOÃO, O SR. PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM PUBLICOU EM SEU FACEBOOK UMA NOTA PARA QUE A JS PRODUÇÕES APRESENTE NO PRAZO DE 72 HORAS UMA CARTA DE EXCLUSIVIDADE DAS BANDAS QUE INDICAREMOS PARA O SÃO JOÃO. HÁ UMA ALTURA DESSA ISSO É IMPOSSÍVEL PORQUE AS BANDAS QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BONFINENSE GOSTARIA QUE SE APRESENTASSE NO SÃO JOÃO JÁ ESTÃO COM AS SUAS AGENDAS PRATICAMENTE LOTADAS. A JS PRODUÇÕES ESCLARECE QUE EM MEADOS DO MÊS DE AGOSTO DO ANO PASSADO PROCUROU O SR. PREFEITO E SE OFERECEU PARA FAZER PARTE NAS INDICAÇÕES DAS ATRAÇÕES DO SAÕ JOÃO DE 2012 E NESSA CONVERSA FICOU COMBINADO QUE NO MÊS DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO A JS PRODUÇÕES ENTREGARIA UMA LISTA COM AS BANDAS PARCEIRAS E DESEJADAS PELO O PÚBLICO BONFINENSE. ENTÃO ASSIM PROCEDEMOS, MAS NA DATA COMBINADA SEQUER FOMOS RECEBIDOS PELO O SR. PREFEITO, AINDA INSISTIMOS DURANTE UM CERTO PERÍODO E NADA ADIANTOU. RECUSAMOS O CONVITE PORQUE ELE VEIO TARDE DEMAIS E ENTENDEMOS QUE O SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM É COISA SÉRIA E REQUER DE TEMPO PARA SE TRABALHAR. A JS PRODUÇÕES AGENDA OS SEUS EVENTOS COM UMA CERTA ANTECEDÊNCIA E PARA SE TER UMA IDÉIA JÁ ESTAMOS COM A AGENDA ATÉ DEZEMBRO DE 2012 PREENCHIDA E TAMBÉM JÁ TEMOS EVENTO AGENDADO PARA O ANO DE 2013. O SR. PREFEITO PERGUNTA EM SEU FACEBOOK PORQUE NOS 8 ANOS DA GESTÃO ANTERIOR A JS PRODUÇÕES NÃO FOI CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO SÃO JOÃO? PORQUE A JS PRODUÇÕES AINDA NÃO EXISTIA, ELA COMPLETA 4 ANOS AGORA NO MÊS DE ABRIL. A JS PRODUÇÕES, UMA EMPRESA REGISTRADA, 100% BONFINENSE, QUE PAGA OS SEUS IMPOSTOS E HONRA COM OS SEUS COMPROMISSOS E QUE QUANDO OS SEUS EVENTOS OBTÉM RESULTADO POSITIVO OS VALORES SÃO APLICADOS AQUI, GERAMOS EMPREGOS AQUI E MAIS UMA VEZ NOS SENTIMOS DECEPCIONADOS POR NÃO FAZER PARTE NAS INDICAÇÕES DAS BANDAS PARA O SÃO JOÃO E AO MESMO TEMPO LAMENTAMOS QUE PESSOAS DE FORA QUE NADA TEM COM A CIDADE FAÇA PARTE DESSE QUE UM DIA JÁ FOI CHAMADO DO MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA E ATÉ DO BRASIL.