• O vereador Laércio Muniz (PTN) está usando sua pagina no Facebook  para desafiar o prefeito Paulo Machado (PP).  Esse ano o prefeito vai gastar no São João somente com atrações principais, 869,300.  E o mais grave, alem de desafiar, o vereador apresenta valores que a prefeitura irá pagar, e valores  que cada artista receberia caso empresa responsável pelas contratações fosse a JS de Senhor do Bonfim, “Se o prefeito valorizasse as empresas da nossa terra, a grade de valores seria assim, e com esse valor o vereador Laércio Muniz e a JS Produções garante trazer só as melhores banda”, disse Laércio.

O prefeito Paulo Machado, informou que se o vereador Laercio Muniz, apresentar os valores anunciados na mesma grade de programação, com a empresa JS, o municipio de Senhor do Bonfim, encerra o contrato com a empresa que está contratando os artistas, e permitará  a JS contratar os mesmos artistas com o valores anunciados.

Machado disse ainda que, se o vereador Laercio Muniz, e a empresa JS, não apresentarem os valores que anunciaram, entrará com ação na justiça contra o Edil e o representante da JS por calúnia e difamação.

O desafio lançado por Laercio foi aceito por Paulo Machado. Agora cabe a Laercio Muniz, provar que os valores da JS são bem diferentes do anunciado pela prefeitura.

Ivan Silva(adaptação Walterley Kuhin)

 

Compartilhe isso