Através da parceria,Prefeitura de Andorinha e SUDESB, o primeiro Ginásio de Esportes do Município, orçado em mais de trezentos mil reais, já está sendo construído no Bairro Vila Peixe e proporcionará aos desportistas Andorinhenses um local amplo e confortável para a prática de várias modalidades. A notícia foi celebrada pelos desportistas Andorinhenses.
O Secretário de Infraestrutura, André Guimarães, informou que as máquinas estão trabalhando intensamente e já estão terminando a terraplanagem para o inicio das obras de edificação, “Estamos trabalhando para deixar o terreno pronto para o inicio das obras. O nosso Ginásio ficará pronto em três meses”, avisou. Raimundo Nonato Tavares ( Bobô ), Diretor Geral da SUDESB, esteve no Município para firmar a parceria, “ É uma obra de grande relevância para o esporte Municipal e Regional, além de estimular a prática do esporte, assim, uma vida mais saudável, possibilitará também o surgimento novos destaques no esporte Andorinhense”, concluiu.
O Prefeito Agileu Lima disse que a construção do Ginásio é uma conquista aguardada pelos desportistas Andorinhenses, e informou que outras ações para o esporte local serão executadas, “Os nossos atletas terão um espaço amplo e confortável para praticar o esporte. Campeonatos serão realizados e as escolinhas usarão as instalações para as suas atividades. Construiremos também quadras poliesportivas em outros bairros e já estamos fazendo um levantamento para a construção do nosso estádio”.

 

Compartilhe isso