Fotos:Espacoaberto.net

Corpo foi levado para o IML de Jacobina.

Ás 19:30 deste Domingo(18), quando retornava do povoado do Paulista, acompanhada de seu companheiro Joelson Cerqueira Pires,35 anos Natural da cidade de Caldeirão Grande na garupa de sua moto, de Placa JOK 6800 de cor vermelha, Ana Rita Xavier do Nascimento de 46 anos, que residia á Rua .Davina Ferreira  de Carvalho, em Saúde morreu após  cair da moto.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Saúde no Km 134 da Ba 131 abaixo d a rodoviária .Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual, e Policia Militar do 5º pelotão de Saúde , que permanecem no local  Joelson,  teria sido  fechado por um veiculo que seguia sentido contrário, perdendo o controle da motocicleta, e caindo .Informação que o mesmo foi transferido ás pressas para  a capital e o seu estado de saúde espira cuidados.

Por:André Araújo(espacoaberto.net)

Jaguarari

Por volta das 03h00min da madrugada de hoje (18/03), foi vítima de acidente automobilístico a pessoa de ALEXSANDRO DOS SANTOS SILVA, 22 anos de idade, residente na Av. Santa Rosa de Lima Bairro Odilon Gonçalves, Jaguarari, ALEXSANDRO pilotava uma moto Honda 150 Placa Policial NTF 1670, o mesmo perdeu o controle da motocicleta no contorno do Povoado de Catuni da Estrada atravessou a BR 407 e colidiu com uma cerca ,que ALEXSANDRO ainda foi socorrido pelo SAMU desta cidade, para o Hospital Regional de Sr do Bonfim, onde veio a óbito, o corpo vai ser encaminhado para o DPT de Sr. do Bonfim, onde vai ser necropsiado.
Portal Jaguarari com informações da Polícia Civil

Compartilhe isso