http://blogdowalterley.com.br/wp-content/uploads/2012/02/CAMARA-II.jpg

Os vereadores bonfinenses realizaram na noite de ontem(15), mais uma sessão com debates apimentados entre oposição e situação. Confira o que foi destaque na sessão através do informativo oficial da Câmara, produzido pela ascom.

Vereador não foi barrado por Brasileiro

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS disse que parte da imprensa de forma maldosa, divulgou que o mesmo não tinha sido recebido pelo secretário de Carlos Brasileiro. Carlos disse que foi a Salvador em busca de recursos para o município e que não tinha nenhuma agenda com Brasileiro, para o edil houve uma insinuação maldosa por parte da imprensa local.

Ainda na tribuna Carlos falou que estava feliz com a inauguração da entrada do distrito de Tijuaçu, com asfaltamento e entrega da BR Shopping, um velho sonho quem foi realizado.

Carlos lamentou ainda o descaso da Embasa com a população, que vem sofrendo com a falta de abastecimento e a empresa, continua de forma vergonhosa mandando fatura para o cidadão que paga um serviço caótico. 

Brasileiro desmoralizado em Andorinha

O Vereador Laércio Muniz do PHS disse que Carlos Brasileiro é um secretário e deputado fraco sem prestigio junto ao governador do estado.

Laércio disse que mesmo sendo o mais votado em Andorinha, não teve a oportunidade de fazer uso da palavra, quando falaram Nilo Coelho do Sul da Bahia e Adolfo Menezes de Campo Formoso e ele Carlos Brasileiro não teve moral em falar nada. O edil lamentou ainda que Brasileiro liberou fortunas para ONGs do Sul do estado e Senhor do Bonfim,com tantas entidades nada levou.

Laércio chamou a EMBASA de cabide de emprego e não apresenta solução para a falta de água no município.

Vereadores Pressionam mesa para cobrar Plano Diretor

O Vereador Laércio Muniz do PTN e Helson de Carvalho do PMDB cobraram do presidente da Câmara vereador Biro-Biro, providencias junto ao prefeito para que o mesmo envie o plano diretor para aprovação naquela casa legislativa. Durante a dircurssão, o líder do governo vereador Carlos do Tijuaçu, informou que o prefeito estava se comprometendo enviar o plano diretor para apreciação da câmara nos próximos 15 dias.

 Rede de alta tensão, um perigo constante

O Vereador Bel do PSB enfatizou que o problema das rendes de alta tensão nas proximidades das maquizes dos imóveis, o que já resultou em tragédias com morte de pessoas e que até o momento nem o município e nem tão pouco a Coelba nenhuma providencia tomaram.

Bel pediu ainda mais eficiência na fiscalização nos caminhões frigoríficos que transportam a carne abatida no município, que a vigilância sanitária coloque termômetros nos veículos, a fim de verificar se a temperatura da carne transportada esta dentro das normas exigidas.

Governador enganou o povo da Bahia

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB, disse que o governo Vagner vive de mentiras, mostrou o contracheque da policia na campanha e continua com salário de miséria, prometeu pagar bem aos professores mais não cumpre o piso nacional.

O estado continua sofrendo com a falta de abastecimento de água e enquanto em todo estado é visto outdoor com a propaganda mentirosa da água para todos, enquanto isto o povo vive morrendo de sede.

Quicé recebe CRAS

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC parabenizou o prefeito Paulo Machado pela implantação do CRAS em seu distrito, o edil disse que a implantação contrariou a votante do Secretário Carlos Brasileiro, que não ama Senhor do Bonfim e muito menos o distrito onde nasceu. Na opinião do vereador Gerivaldo Sampaio, os deputados de fora fizeram mais por  Senhor do Bonfim do que os filhos da Terra, exemplificou as obras do ex- deputado estadual Carlos Ricardo Gaban, que era comprometido com nosso município.

Nos últimos oitos anos  do PT estradas maravilhosas na Bahia

O Vereador Biro-Biro do partido Verde disse era preciso reconhecer que nos oito anos de PT, as estradas da Bahia ficaram verdadeiros tapetes, sendo construídos 4 mil quilômetros de asfalto em quatro anos do governo Jaques Vagner. Biro disse ainda viagens tranqüilas de Senhor do Bonfim a Campo Formoso, 15 minutos ótima estrada, viagens tranquilas para Salvador e Juazeiro, tudo isto no governo do PT.

Compartilhe isso