O município de Pindobaçu pleiteando a certificação do Selo UNICEF Edição2009/2012, vem desenvolvendo ações e buscando melhorias para as crianças e adolescentes do município.

Dando continuidade a essas ações, o município  realizará  a  “1ª SEMANA DO BEBÊ DO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU”,no período de  09 a 13 de abril, onde toda a população, em especial as gestantes e mães de crianças até 5 anos, poderão participar de palestras e atividades educativas que terão como objetivo incentivar os cuidados ideais às crianças, principalmente os bebês.

A proposta da 1ª SEMANA DO BEBÊ DO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU é contribuir de forma efetiva com o crescimento e desenvolvimento das crianças do nosso município, orientando as mães com todos os cuidados adequados que as mesmas necessitam para uma vida saudável.

Para o planejamento da realização da SEMANA DO BEBÊ, o município tem realizado reuniões com profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social. A equipe esteve reunida no dia 13 de março, para elaborar a programação da SEMANA DO BEBÊ e irá realizar nova reunião no dia 27 de março.

 

 

Viviane Pires Olimpio

Articuladora Municipal do Selo UNICEF

Pindobaçu – Ba

Compartilhe isso