O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado deu posse a um grupo de 17 novos servidores públicos municipais, na sala de reuniões do Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (09).

A solenidade de posse contou com a presença da secretária Maria das Neves Aquino (Educação e Esporte); da coordenadora de gestão, Socorro Lopes e da coordenadora pedagógica, Cristiane Maia (Educação e Esporte) e do Diretor de Recursos Humanos, Edualdo Oliveira.

Os empossados assumirão imediatamente cargos na Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Semec). São eles: Motoristas (5); Secretários Escolares (4); Psicopedagogos (2); Professores de Nível Médio (3); Professores de Matemática (2); Professor Nível Superior Letras Inglês (1);

RecepçãoApós saudar e dar as boas vindas aos novos membros da municipalidade, o prefeito Paulo Machado falou da satisfação em acolhê-los; afirmou que os novos funcionários ‘vêm para dar sangue novo à engrenagem’ e disse ainda: “Nós procuramos deixar os servidores à vontade, tranquilos. Garantimos os direitos. Espero que se sintam bem no governo e que cuidem bem das pessoas, não perdendo de vista que estamos aqui para servir. Não se esqueçam do nosso lema: Cuidando da Nossa Gente”.

Em seu pronunciamento, a secretária de Educação, Maria das Neves salientou aos presentes que os novos professores assumirão vagas em aberto em salas de aula com turmas já existentes e que os motoristas trabalharão nos novos veículos recebidos através do programa federal Caminho da Escola e também deu as boas vindas. “É um prazer tê-los como colegas de trabalho” – falou.

Concursados – Os 17 servidores públicos municipais empossados assumem cargos conquistados em concurso público realizado no ano de 2009.