O valor cobrado de apenas R$ 2 reais para assistir a um filme dentro do Projeto Toda Quinta no Cinema, é na verdade irrisório, como bem colocou a Prefeitura de Senhor do Bonfim, através de sua assessoria de comunicação.

De acordo com as informações  da SECULT(Secretaria de Cultura), o valor cobrado no preço do ingresso é destinando para realizar os serviços de manutenção no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

Pelo  menos quatro filmes já foram exibidos, e até hoje, a Secretaria não apresentou um borderô detalhando o número de ingressos vendidos e o valor arrecadado por sessão. O local de exibiçao dos filmes é publico, o dinheiro arrecadado segundo informam vai para manutenção de um orgão público, portando tem que haver uma prstação de contas.

O interessante é que antes da realização desse projeto, a Prefeitura assumia a responsabilidade pela manutenção do Centro Cultural.

Nesta quinta(08), tem a exibição do filme Tropa de Elite 2

CINE BONFIM DIA 08 de Março de 2012 Local:CENTRO CULTURAL CECILIANO DE CARVALHO Horário: 19:30 HORAS Taxa de manutenção: 2,00(dois reais) Título original: TROPA DE  ELITE 2 –O inimigo agora é outro Faixa etária: A partir dos 16  anos Duração: 115 minutos Genero: Ação/Policial
RELEASE DO FILME O destino da cidade do Rio de Janeiro e de Nascimento se cruzam em Tropa de Leite 2, quando suas obrigações de pai se chocam  com as de policiais. Mais maduro, estratégico e solitário, o agora Coronel Nascimento faz o BOPE crescer e  colocar o traficante de drogas de joelho, isto apenas para descobrir que na  segurança pública do Rio de Janeiro nada e o que parece.
O  sistema se  reinventa  e  descobre como  lucrar  sem  o  intermédio do  trafico.Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, Nascimento vai  além  do  limite do  quartel, revelando  as ligações das  milícias com o  estado. E o preço por essa  descoberta  é alto: O  inimigo agora e outro.
“ MARÇO: FESTIVAL DE FILMES NACIONAIS”
SECULT – Senhor do Bonfim – SECRETARIA DE CULTURA.

Compartilhe isso