O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado(PP), reagiu mais uma vez as provocações feitas pelo Vereador Gustavo Miranda(PCdoB). Em nota divulgada pela própria assessoria do vereador, o Edil faz criticas ao gestor bonfinense, apresentando dados do IDSUS.

Segundo o prefeito, estes números são relativos a dados colhidos entre 2008-2010, portanto não sendo de sua gestão, e sim do ex-prefeito Carlos Brasileiro.

Paulo Machado, em contato com este Blog, desafiou o vereador a apresentar junto aos deputados por ele apoiados, o que conseguiu trazer para Senhor do Bonfim, nestes três anos de mandato. Machado, disse que o papel de denunciar, criticar e tentar desestabilizar o governo, já vem sendo feito pelo vereador Laércio Muniz, e que não há necessidade de ser copiado pelo vereador do PCdoB.

Paulo Machado, disse que enquanto governo, Gustavo  aceitava o modelo de gestão, aprovando inclusive projetos encaminhados pelo executivo. O prefeito bonfinense, respondeu o vereador, através de comentário do leitor, nesse Blog, em matéria da assessoria de Gustavo com a seguinte manchete:

Vereador Gustavo Miranda volta a criticar Paulo Machado

Confira a resposta de Machado a seguir:

 

Grande Walter:  interessante que o vereador, hoje acirrado crítico do governo, esteve por  uns três anos debaixo do guarda-chuva do governo, e só agora descobriu que a saude não vai bem. Mais justo ele seria se dissesse à população que o IDSUS publicado estes dias se baseia em dados estatísticos de 2008 a 2010 e não leva em conta os nossos avanços nos últimos dois anos.

Compartilhe isso