RESOLUÇÃO N° 0001/2012

O Partido dos Trabalhadores –  PT, de Cansanção, Estado da Bahia, sediado provisoriamente à Rua Dr.  Antonio Balbino n° 93 – nesta cidade de Cansanção – Ba, neste ato  representado por seu Presidente, Sr. LEONARDO BISPO DE QUEIRÓZ, que  seguindo orientação e procedimentos oriundos da Secretaria de  Organização Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT.

Resolve:

1  – Convocar reunião extraordinária com todos os membros da Executiva  Municipal, para o dia 06 de Março de 2012, às 9:00 horas, na sede do  Salão Paroquial, à Praça Monsenhor Berenguer – Praça da Matriz, nesta  cidade de Cansanção – Ba, para se discutir o calendário eleitoral e  comunicar ao Diretório Estadual através da Secretaria de Organização –  SORG o calendário aprovado para que possa ter o acompanhamento da  Direção Estadual.

2 – Discutir se haverá candidatura própria ou apoio a candidato de outro Partido para o pleito de 2012.

3  – Estabelecer o prazo para quitação das obrigações financeiras dos  filiados aptos, até as 16:00 horas, do dia 16 de Março de 2012, através  de depósito individual e identificado em conta corrente do Partido dos  Trabalhadores – PT Estadual, com cópia enviada à Comissão de  Credenciamento.

4 – Os demais procedimentos serão aqueles estabelecidos pela Resolução Nacional da qual trata o assunto.

Cansanção – Ba, 02 de Março de 2012.

LEONARDO BISPO DE QUEIRÓZ

Presidente

Compartilhe isso