O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado, empossou na manhã desta quarta(29), dois novos secretários e o novo cordenador de trânsito. O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, e contou com a participação de secretários, diretores  membros respresentantes dos diversos segmentos do município.

O novo Secretário de Administração, Cláudio Nunes, disse em seu pronunciamento, que está pronto para encarar o novo desafio, e conclamou a equipe de governo a vestir à camisa da cidade em busca de bons resultados.

Raimunda Almeida, foi empossada como Secretária de Integração. Na realidade, A professora Mundinha, como é conhecida, já estava despachando na Secretaria, faltava apenas a sua oficialização, que foi comemorada por Paulo Machado, que fez rasgados elogios  à nova Secretária.

O ex- comandante do Batalhão de Policia Militar, em Senhor do Bonfim, Cel Antônio Salgado, assumiu o desafio, e é o novo coordenador de trânsito.

Paulo Machado, durante seu pronunciamento, sugeriu que a primeira missão do novo coordenador do trânsito, fosse a de suspender por 15 dias, todas as multas de trânsito no municipio e partir para uma campanha rigorosa de conscientização pelos próximos 30 dias.

O prefeito destacou toda sua equipe de governo e desejou sorte aos novos empossados.

Compartilhe isso