A Prefeitura de Cansanção reformulou seu site oficial. Após um pedido do Prefeito Ranulfo Gomes – PSD, que sempre busca acompanhar as inovações tecnológicas, a Assessoria de Comunicação Social fez a reformulação do site, que consistiu, basicamente, em agregar novas informações visando facilitar o acesso à informação.

No novo site, o internauta cansancãoense poderá acompanhar a cobertura de todos os eventos da administração local, além de informações diversas sobre inaugurações de obras e serviços oferecidos pelo município.

Outra ferramenta nova do site, também já disponível à população, é a “TV Prefeitura”. Trata-se de um canal no Youtube onde estão sendo postados dezenas de vídeos contendo as principais ações do governo municipal.

A “Galeria de Fotos” é outra novidade do site, cujo espaço está funcionando como um banco de imagens, dando acesso a todos que se interessem em baixar fotos das ações municipais divulgadas no próprio espaço virtual.

Seguindo uma tendência do momento, o novo site da prefeitura ainda vem integrado às redes sociais, como o Facebook e Twitter.

O ENDEREÇO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA É:

WWW.CANSANCAO.BA.GOV.BR

ASCOM/PMC

 

Compartilhe isso