A briga politica entre o Prefeito Paulo Machado(PP), e o Vereador Gustavo Miranda(PC do B), vem ganhando corpo agora nas redes sociais. Na semana que passou, Gustavo foi entevistado no Jornal Interativo, da BonfimNews, e fez  duras críticas a Machado.

O Vereador, disse não concordar com o pedido de contratação de 30 pessoas, proposto pelo Prefeito, através de Projeto de Lei. Machado, saiu em defesa própria e criticou o vereador, na rede social.

Utilizando sua página no facebook, Machado, interpelado por uma moradora do Bosque, que cobrava melhorias no Bairro,  respondeu o seguinte:

Paulo Machado:  “Ana Claudia, enviei projeto à câmara, em regime de urgência, para contratar cinco pedreiros e 25 serventes, para dar uma geral nos esgotos e levantar os paralelepípedos que estão mesmo sendo um problema, desnivelados. Um vereador, o Gustavo Miranda (PC do B) disse que irã ao Ministério Público para impedir as contratações. Se ele deixar, o bosque poderá ser atendido em breve”

Gustavo, usou o mesmo método do prefeito para responder, e postou no face a seguinte resposta:

Gustavo Miranda:

Mais uma vez,o Prefeito Paulo Machado (não sei se realmente é de fato,hj tenho minhas dúvidas)como sempre dando uma de vítima,coloca em seu face que a culpa das ruas do Bosque é do vereador Gustavo.É uma pena,Bonfim não merece essa administração.Pífia e sem crédito com a população.Mas hj já começo a entender o”professor”…Como sempre se portando como coitadinho….

 

 

Compartilhe isso