Estacionamento vai oferecer lavagem ecológica aos clientes

 

 

A rede AcquaZero vai oferecer o serviço de lavagem ecológica na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. O estacionamento Pare Bem irá disponibilizar a lavagem por meio do sistema de licenciamento oferecido pela rede.

 

Localizada a 376 km de Salvador, o município se destaca pela simplicidade de sua organização urbana, econômica na utilização dos espaços. Esta entre os mais populosos da Bahia, com mais de 72 mil habitantes e tem o PIB na ordem de R$300 milhões, sendo 76,47% deste valor corresponde ao setor de serviços. O potencial econômico, evantado pela Target Marketing, é de R$527 milhões anuais. Os maiores consumos são registrados com veículos, refeições fora de casa, compras e aluguel de imóveis e gastos com manutenção residencial. Este potencial mostra claramente que Bonfim é o centro de confluência para compra por parte de consumidores de municípios vizinhos que totaliza mais de 360 mil habitantes.

 

Segundo Diego Artur, proprietário do estacionamento Pare Bem, que oferecerá o serviço, esse será um diferencial para o estabelecimento e gerará um valor agregado aos serviços prestados. “A lavagem ecológica é um sistema novo para a região, acredito que isso atrairá o consumidor que preza pelo cuidado máximo com seu veículo”, afirma.

 

A lavagem ecológica compõe dois fatores primordiais da rede AcquaZero: produtos de alta tecnologia e mão-de-obra altamente qualificada e treinada para seguir os padrões de qualidade estabelecidos pela rede. Neste sistema, não se utiliza água, o produto utilizado é líquido composto entre outros por cera de carnaúba e a exigência de limpeza é bem detalhada.

 

“A lavagem ecológica, além de visar a sustentabilidade e a economia de água, deixa o carro encerado com uma durabilidade de aproximadamente 15 a 20 dias e o uso frequente proporcionará uma proteção extra para a pintura do carro devido aos componentes da cera utilizada. Cria-se uma película protetora, evitando que qualquer tipo de sujeira se acumule na carroceria”, explica Marcos Mendes, diretor da rede.

 

A rede possui 13 licenciamentos em funcionamento em todo País. Neste modelo de negócio, é permitida a comercialização do “serviço” e é necessário que o empreendedor tenha bom desempenho e dedicação na realização do trabalho. Quanto melhor o resultado final e padrão de qualidade, mais clientes fiéis e satisfeitos.

 

“A AcquaZero é uma das redes que mais cresce no franchising e possui modalidade de franquia que se encaixam em diversos padrões, além de estarmos em constante pesquisa para oferecer aos clientes e franqueados os melhores serviços e excelente oportunidade de negócio. Nos próximos meses a rede deve lançar novos produtos, serviços e parcerias que vão agregar ainda mais valor à marca”, reforça Mendes.

 

Compartilhe isso