O Banco que estava em recesso por conta do feriado prolongado de carnaval deveria reabrir suas portas ao meio dia desta quarta-feira de cinzas.

Por volta das 03:00 horas da madrugada desta quarta-feira (22), assaltantes arrombaram e saquearam um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Queimadas, levando uma quantidade ainda desconhecida de dinheiro.

Durante o atentado um guarda municipal que trabalhava no local foi tomado como refém, até que o chefe da guarnição, o senhor Paulo Roberto, conhecido como Paulinho passava em ronda no local. Vários tiros foram disparados no veiculo conduzido pelo mesmo que foi obrigado a fugir em direção a Estação da Leste.

Paulinho teve os dedos atingidos pelos disparos e foi conduzido a Feira de Santana onde fará uma cirurgia de correção. O guarda, antes tomado como refém foi liberado no momento em que acontecia a troca de tiros. Os assaltantes fugiram pela estrada vicinal que da acesso ao distrito de Riacho da Onça, apenas um caixa saqueado.

O Banco que estava em recesso por conta do feriado prolongado de carnaval deveria reabrir suas portas ao meio dia desta quarta-feira de cinzas. A previsão é de que o funcionamento se dê normalmente como previsto.

por Tamires Carvalho Queimadas em Foco.

Compartilhe isso