Welington sendo algemado após prestar falso testemunho
O Dr Tardelli Cerqueira Boa Ventura, Juiz da Vara Crime, em Sr do Bonfim, deu voz de prisão a uma das testemunhas no processo que envolve o investigador da Polícia Civil, João Macedo dos Santos, acusado de ter matado a estudante Márcia Regina.
O pedido de prisão foi feito pela Promotora Aline Cotrim Lima
O dia de hoje(14), foi designado para ouvir os réus no processo e as testemunhas do caso. Uma das testemunhas, o motorista, welington Araújo Coelho, disse em depoimento no Complexo Policial de Sr do Bonfim, no mês de novembro passado, que ao se deslocar para Pindobaçu, no Km 15 , viu no local da desova do corpo de Márcia, João Macedo, e o Irmão de João, Renato Macedo.
Ao ser interrogado hoje(14), na sala de audiências do Fórum, Welington Araújo, negou tudo, e disse que somente viu os irmãos no local da encenação, porque teria sido coagido pelo delegado Juvenal Uchoa.
Por prestar um depoimento falso, recebeu imediatamente voz de prisão. O motorista foi algemado e levado para o Complexo Policial. Welington foi flagranteado por Dr Felipe Nery. O Delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 25 mil reais.
Para sair da Prisão, welington terá que pagar esse valor. O motorista, agora sente na pele as consequencias de um falso testemunho.
Fotos Silvonei Viana