Corpo de Márcia Regina, no local da encenação do ‘acidente’

 

O Investigador da Polícia Civil, João Macedo dos Santos, acusado de matar a própria esposa, a estudante Márcia Regina, vai  prestar depoimento amanhã,(14),  no Fórum Desembargador Edgar Santos, em Sr do Bonfim.

Será a primeira vez que João Macedo, falará oficialmente sobre o fato. Na noite do dia 30 de outubro, do ano passado, o Investigador, algemou e espancou Márcia Regina, por cerca de quinze minutos. A estudante foi espancada até a morte.

João Macedo, está preso na sede da Corregedoria da Policia Civil, em Salvador. Ele prestará depoimento ao lado do irmão, Renato Macedo, indiciado pela polícia, por participar da montagem  de  criar um suposto acidente automobilistico. Renato, teria ajudado o irmão a desovar o corpo  de Márcia.

Márcia teve o rosto completamente desfigurado, oito dentes foram quebrados, fruto da violenta agressão praticada pelo Investigador da Poícia.

O depoimento de João Macedo, deve levar um multidão ao Fórum, protestos contra o ato de violência devem acontecer. A segurança nas ruas próximas ao local da audiência será reforçada.

As testemunhas do caso, ouvidas pelo delegado Juvenal Uchoa, também prestarão depoimentos.

Compartilhe isso