O Gerente de imóveis da operadora de Telefonia Celular VIVO, André Luis Costa Santiago, da Base de Sergipe e da Bahia, enviou oficio ao prefeito do município de Pindobaçu, Hélio Palmeira, informando que a implantação de expansão do sinal da operadora, nada tem a ver com nenhum pedido de qualquer que fosse o politico.

No documento, a VIVO informa ainda, que o sinal que será instalado na Carnaíba de Baixo, não tem nenhuma intervenção político partidária, ou seja, a implantação do sinal da VIVO, é em decorrência de pesquisa realizada pela empresa no local.

O oficio da VIVO, desmascara a posição do Deputado Federal, Josias Gomes(PT), e da base petista em Pindobaçu, que faltaram com a verdade, ao anunciar que eram os resposáveis pela implatanção do sinal da operadora. Pura mentira.

A informação prestada pela operadora, não deixa dúvidas que o PT  de Pindobaçu, usou de artificios mentirosos para ludibriar a boa fé dos moradores de Carnaíba de Baixo. Até mesmo festas foram realizadas para propagar a grande mentira.

Confira a íntegra do ofício enviado pela VIVO: