Foto:Noticia Livre

 

A sociedade de Jacobina e região chora a morte do médico jacobinense da região da Caatinga do Moura, Dr. Marcos Antonio Jacobina Santos, 51, ocorrida nesta segunda-feira por volta das 4h da madrugada na Clinica Santa Bárbara, onde foi internado na noite de ontem ás 23h com fortes dores, o médico sofreu um infarto agudo do miocárdio. Ele é casado com a advogada Dra. Leda Jacobina e tem duas filhas.

 

Quando foi vereador, Marcos Jacobina criou a lei municipal que obriga as agências bancárias a atender os clientes em, no máximo, 15 minutos, infelizmente até hoje não cumprida pelos bancos locais.

 

Profissional dedicado na área da saúde, ele era médico perito do INSS, legista do Departamento de Policia Técnica e médico cirurgião por formação. Além acumular a função de plantonista no Hospital Regional Vicentina Goulart em Jacobina.

 

Como político Marcos Jacobina era filiado PSB, foi vereador, candidato a deputado estadual e era cotado como pré candidato para o cargo de prefeito em sua terra natal.

 

Seu corpo saiu agora por volta das 7h40 da Clinica Santa Barbara para a Câmara Municipal de Vereadores da cidade, onde deverá ser velado. O sepultamento está previsto para as 16h de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.

 

A equipe de Opovoquersaber.com sensibilizada com o falecimento do cidadão Marcos Jacobina roga á Deus força e paz neste momento de muita dor para os familiares, parentes e amigos. A região Piemonte da Diamantina está enlutada.

Fonte: opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Compartilhe isso