Desde às 10:00h da manhã deste sábado, dezenas de policiais militares de Senhor do Bonfim após reunião na sede di SINDI FERRO, com a presença de oficiais e do Dr. Marcílio, Assessor jurídio da AJUPM de Bonfim, decidiram pela adesão ao movimento grevista iniciado na última terça-feira.

De acordo com o advogado, a ordem teria partido da capital, para que todos os batalhões do interior pudessem aderir ao movimento.

Após a reunião da categoria, os policiais se dirigiram a sede do batalhão onde estão aquartelados por tempo indeterminado.

Os PMs, entram hoje(05), em seu primeiro dia de greve. Ontem, (04), após a decretação da greve em Bonfim, muitos comerciantes resolveram fechar as portas de seus estabelecimentos mais cedo temendo assaltos ou arrastões.

A greve, vai certamente causar prejuízos enormes para a comunidade. Com a continuação do movimento grevista pela PM, resta saber como será o funcionamento do comércio em Bonfim amanhã, segunda(06).

Na noite deste sábado(04), os PMs ficaram de prontidão na sede do batalhão. Uma equipe que iria trabalhar no Carnaval de Juazeiro, recebeu orientações para não seguir viagem.

Fotos Silvonei Viana

Compartilhe isso