A Polícia Civil de Sr do Bonfim, acaba de desarticular uma quadrilha de assaltantes que provocava um verdadeiro terror na região. Os elementos  agiam com frieza e crueldade, e somente poupavam suas vítmas da morte com a troca de dinheiro, e muito dinheiro.

A forma como o trio roubava seguia um padrão. Sempre fortemente armados, eles invadiam residências e lojas. As vítimas, ficavam sob a mira de revolveres dos bandidos, que sempre conseguiam o que queriam.

À ação mais recente dos meliantes, ocorreu há cerca de 14 dias passados, quando o marchante em Sr do Bonfim, Ananias Cláudio teve sua casa invadida no Bairro da Olaria pelo trio. Os bandidos exigiam dinheiro que estava guardado no interior da residência. O assalto aconteceu por volta das cinco e meia da manhã.

A filha menor de Ananias, teve uma arma apontada para a cabeça até que o dinheiro fosse liberado.  O trio levou R$ 25 mil reais.

Na tarde desta quinta(02) a casa caiu. Os elementos foram presos quando conduziam um Gol de cor preta, placa KDT 1056, tendo ainda no interior do veículo, arma e munição.

O trio foi identificado pela Polícia. Reinaldo Costa Gomes, 30 anos, residente no município de Andorinha, Gabriel Francisco da Silva, 24 anos, residente em Juazeiro e Antônio de Souza Carvalho, 28 anos, residente em Senhor do Bonfim, e passava todas as informações .

Farta munição encontrada pela Polícia

Armas usadas nos assaltos

Veículo usado nos assaltos

 

Fotos Bonfim News      www.bonfimnews.com.br