Caro Walterley,
Segue resposta à nota de Pedro Cordeiro veiculada em seu blog.
Com relação a manifestação do Dr. Pedro Cordeiro postada no prestigioso e informativo Blog Ivan Silva Notícia, gostaríamos de esclarecer: primeiro que a força de expressão “caiu do cavalo” que consta no artigo que motivou a reação do advogado não é nossa e sim, acredito do prezado blogueiro e radialista Ivan. Segundo, gostaríamos de evidenciar que sou um dos fundadores do PSC aqui em Senhor do Bonfim, com ficha de filiação assinada e abonada há 16 anos.
Quando Pedro nos procurou o ano passado (01/10/2011) e manifestou interesse em filiar-se ao PSC, de pronto o recebemos com festa, na certeza que estaríamos enriquecendo o nosso partido com o seu ingresso, principalmente quando alguns meses depois, o mesmo, na presença de várias pessoas, nos revelou que tinha vindo a mando do nosso  estimado amigo Dr. Correia.
Quanto à candidaturas, em respeito a justiça eleitoral só iremos levar a público nossas composições políticas depois do dia 7 de julho quando por lei começa a campanha eleitoral 2012.
Por fim, enfatizamos que o PSC acatará e cumprirá rigorosamente o que rege a justiça eleitoral para o próximo pleito, inclusive no que se refere à fidelidade partidária.
Luiz César Meireles
Compartilhe isso