Na Madrugada desta terça- feira(24), um jovem de 27 anos que trabalhava  como Motorista do Deputado Estadual Vando,  popularmente chamado  Raimundo foi assassinado em sua residência na Rua Pedra Vermelha em  Monte Santo Bahia.

Segundo informações levantadas por nossa  equipe, por volta das 00:30 da madrugada  3 elementos equipados com  capacete arrombaram a porta da casa de Raimundo renderam sua Mãe,   invadiram seu quarto enquanto o mesmo dormia com sua esposa e efetuaram  um disparo a queima roupa sobre Raimundo, e assim os elementos se  evadiram do localem duas motocicletas não identificadas.

A  Polícia Militar Chegou logo após, juntamente com uma ambulância, más já  era tarde demais pois a vítima já tinha vindo à óbito minutos depois, Ás  4:30 da madrugada chegou uma equipe da polícia técnica de Senhor do  Bonfim para fazer a  a perícia inicial, para que até então o corpo fosse  levado para o (IML) de Juazeiro, onde deverá ser examinado pelos  legistas do IML e depois liberado para o sepultamento.

Ainda de  acordo com outras informações de populares a vítima já tinha sofrido  alguns atentados, más nada que se concretizasse uma real tentativa de  assassinato.

A polícia já tem alguns suspeitos e investiga o crime para descobrir o autor do disparo e também qual foi a motivação.

(Informações do Montesanto.net)

Compartilhe isso