Comenta-se nos bastidores que o PSDB, PMDB, PPS e o PTB, andam se articulando para a formação da chapa para as eleições que acontecerão esse ano. E tudo indica que o pré-candidato a prefeito será o ex-prefeito Dinaldo Caetano (PSDB).

Dinaldo já vem conversando com algumas lideranças do município há algum tempo, e realmente já está praticamente decidido o nome do ex-prefeito para disputar as eleições como pré-candidato das oposições em Saúde, disse uma fonte ligada ao ex-prefeito, ele disse ainda mais, que as conversas vêm sendo bastante proveitosas e que futuramente irão procurar outros partidos para sentar e tentar fechar uma aliança maior, com todos os partidos da oposição como PRB, PHS, PCdoB, PSL, PDT, PSD, PT e PSB.

O ex-prefeito está muito otimista, o mesmo acha que unindo todos da oposição tem uma chance muito grande para obter a vitória em outubro. “Estamos conversando como o povo e o sentimento que notamos é que a população não aguenta mais com a situação que o município se encontra, só promessas e nada de realizações. Logo logo estaremos nos reunindo com os partidos que estão querendo criar uma força e um caminho para mudar o rumo do nosso município”Disse:

.Fonte:Site  www.paiaiafm.com.br

Compartilhe isso