A arquiteta Lucinei Caroso, contratada pela Prefeitura de Sr do Bonfim, para elaborar o projeto de reforma da Praça Augusto Sena Gomes, apresentou ontem(19), no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, ao lado do prefeito Paulo Machado, slides e a planta de como será a futura Praça.

Comerciantes bonfinenses estiveram presentes para analisar o projeto e também apresentar sugestões. Dentro do projeto original, Lucinei Caroso, apresentou  uma área com dois espaços.

– o primeiro espaço, que se inicia após a primeira quadra onde estão situados barracas e produtos leiteiros, e irá até onde se encontravam os cereais, que terá uma grande lona tensionada, a cobrir boxes e uma praça de alimentação. Ali serão alojados os vendedores que atuam na praça;

– o segundo espaço, da quadra próxima à Central de videomonitoramento, que será uma acolhedora praça de convivência e arte, com um coreto, sorveteria, bancos e palmeiras imperiais.

O projeto apresentado, foi aprovado pelos presentes. O próximo passo agora será a contratação de uma empresa através de uma licitação. Os recursos para a construção partem em grande parcela de emnda parlamentar de R$ 300 mil reais do deputado federal ACM neto.

Compartilhe isso