José Correia da Sila, presidente do IBAPS

O IBAPS(Instituto Bonfinense de Promoção e Assistência Social), realizou na noite de ontem(19), eleição para escolher os novos membros da diretoria. A eleição aconteceu na sala de reuniões do Hospital Regional, e contou com a participação de todos os integrantes.

Apenas uma chapa se inscreveu para participar do pleito, sendo eleita por aclamação. A nova diretoria ficou assim constituida:

Presidente-José Correia da Silva

Vice-Presidente- Rudival Passos

Secretários- José Matos e Julieta Araújo Campos

Tesoureiros- Anfilófio(Presidente da ACIASB) e Jackson Santana

A nova diretoria foi empossada logo após a divulgação do resultado. O novo presidente do IBAPS, já declarou que nos próximos 30 dias a entidade já estará completamente organizada. José Correia disse ainda, que estuda a possibilidade de reassumir o Hospital, mas para que isso acontecça, será necessário a realização de uma auditoria interna para saber a real situação financeira do HR.

O  presidente deixou bem claro, que o IBAPS não assumirá débitos deixados pela Prefeitura de Sr do Bonfim, durante o período de intervenção. A direção do IBAPS aguarda também o fim dessa intervenção para poder tomar alguma posição.

Fotos: Bonfim News

 

Compartilhe isso