Na reunião de doze de Janeiro de 2012, os membros do Rotary Senhor do Bonfim decidiram pedir explicações a UNIMED sobre a demora na marcação de consultas e o extenso prazo para o atendimento aos clientes do plano em Senhor do Bonfim. Durante a plenária, membros do Rotary, expuseram os reclames que constantemente são externados pelos cidadãos Bonfinenses. Diferente de outras localidades, onde o Plano presta um serviço ágil, no Município as consultas são marcadas para até 30 dias. A Unimed mantém um escritório na Praça Nova do Congresso. A primeira providência do Rotary será o envio de uma carta pedindo explicações sobre a disparidade dos prazos para atendimento entre Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Juazeiro.


Apoio ao cidadão – O Rotary também decidiu, unanimemente, apoiar e custear em parceira com empresários bonfinenses o tratamento do Senhor conhecido por Antônio do Espirro. Para os membros do Rotary Senhor do Bonfim, Sr.Antônio, acometido por uma doença que requer cuidados especiais, tem a sua integridade moral e a sua saúde visivelmente atingidas, afastando-o do convívio social, impedindo-o de viver dignamente. Os membros encabeçarão uma campanha de amparo, apoio e tratamento do cidadão. O Rotary finalizou a sua reunião tratando sobre o Hospital Dom Antonio Monteiro e sobre as questões relacionadas ao sistema de saúde local com pauta para a próxima reunião. Presentes: Lucas ( Presidente ), Ricardo Aquino ( Secretário ), Edilton Alves, Rogério Mangabeira, David Bahury, Paulo Braga, Miguel Cabelereiro e Luís Cláudio Coelho.

 

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