Na manhã de hoje(09) na sede da UAPAC em Cansanção, a Deputada Estadual Fátima Nunes(PT) e o petista Zé Paulo, (Presidente Nacional da UNICAFES). Estiveram reunidos com o prefeito Ranulfo Gomes(PSD) e com lideranças do Partido dos Trabalhadores de Cansanção.A deputada Fátima Nunes destacou a sua trajetória de luta em prol dos trabalhadores e criticou duramente as elites. Sobre Cansanção, Fátima disse estar à disposição dos seus colegas de partido para qualquer revindicação, e fez questão de destacar a importância da parceria do PT com o prefeito Ranulfo.

Ze Paulo reforçou o seu compromisso com Cansanção que lhe concedeu quase 1.000 votos para deputado federal nas últimas eleições e como representante da classe agrícola, falou sobre a ampliação e otimização de programas de grande importância para o município como o PRONAF e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município, Osmilton Ribeiro, anfitrião do encontro, fez questão de frisar a parceria entre o PT e o prefeito. De acordo com Osmilton, a atuação conjunta entre Movimentos Sociais e Pode Público, pode trazer bons frutos para Cansanção.

O Prefeito Ranulfo Gomes, agradeceu aos líderes do Partido dos Trabalhadores pelo importante apoio, e falou sobre os muitos avanços do seu governo. Segundo Gomes, apesar do pouco tempo de gestão, já é possível perceber os inúmeros avanços de sua administração.

Participaram da reunião A Deputada Estadual Fátima Nunes, Zé Paulo, prefeito Ranulfo Gomes, Vereador José do Cirilo, Osmilton Ribeiro, Suitberg Belau, Dedé das Capoeiras, Agnaldo Alcântara, Júnior da Darc, José Coelho, Frederico Macêdo, Juracy Araújo, José Esquerdinha, chefe da EBDA, Leonardo Queiroz, presidente do PT, Alex Ferreira, presidente do STR, além de várias líderanas políticas e comunitárias.

Por: Portaldenoticias.net

Compartilhe isso