A vice presidente do PP(Partido Progresista), Raimunda Almeida, está exigindo uma Secretaria no governo do prefeito Paulo Batista Machado. Raimunda, que já assumiu uma Secretaria na administração de Jonas Costa, quer agora assumir, a Secretaria de Assistência Social, hoje ocupada por Camila Libório Machado, Filha do prefeito bonfinense.

Raimunda Almeida, que tem pretensões de assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, usaria a Secretaria por pelo menos quatro meses. Tempo suficiente para fazer a sua campanha, usando a máquina administrativa.

O prefeito Paulo Machado, que é o presidente do PP, já disse  que não entregará a Secretaria para Raimuna Almeida. Sabedora  da negativa por parte de Machado, a professora ‘ Mundinha’ como é conhecida, ameaçou tirar o partido da responsabiliade de Paulo Machado.

Procurado para falar sobre o assunto, o prefeito Machado, disse não acrediatar que a  professora, tente interromper um projeto do partido.

Segundo foi apurado por este BLOG, Raimunda Almeida, ainda teria dito que Paulo Machado, estava traindo as origens de Jonas Costa, prefeito com que ele trabalhou durante o tempo em que administrou Sr do Bonfim.

Machado também informou, que não permitirá que nenhuma de suas Secretarias sejam usadas para palanque eleitoral.

Compartilhe isso