O mês de Dezembro marcou como grandes comemorações para o município de Senhor do Bonfim e Andorinha. No período Natalino o CECOSAP – Centro Comunitário Social Alto Paraíso realizou atividades com muito lazer e diversão para as crianças. Os eventos aconteceram nas principais praças das cidades, dos distritos, e na zona rural, onde foram distribuídos lanches, doces e presentes. Vário brinquedos foram montados nas praças: um castelo Pula-pula, duas camas-elásticas, um Pula-pula Urso, um Tigrão e um Tobogã. A diversão em clima Natalino alegrou os corações das crianças e familiares que tanto merecem. O projeto “ Criança: Amor e Alegria” acontece anualmente, e em 2011, teve o total apoio do CECOSAP.


Alegria e Amor no Natal  – Em Senhor do Bonfim as localidades de Igara e região, Estiva e região, Carrapichel e região, Itapicurú e região, Quicé e região, Tijuaçú e região, Missão do Sahy e região, Umburana e região,Cariacá e região e Passagem Velha e região. Em Andorinha a localidade de Sítio do Açude recebeu a visita do Papai Noel e o belo Natal das Crianças na Praça de Eventos reuniu milhares de Andorinhenses. E a Caravana da Alegria, ação que leva o Natal ao interior do município de Andorinha seguiu pelas localidades de Morro Branco, Medrado, Sítio do Açude e continua o seu cronograma de visitas.  


Compromisso Social – Muitas ações sociais que contribuem para o desenvolvimento da região, centenas de pessoas contempladas com programas comunitários e uma parceira de sucesso com os municípios de Andorinha e Senhor do Bonfim demonstram a seriedade e o compromisso social do CECOSAP com a comunidade.  Mediante essa união, apoio e cooperação o quadro funcional do CECOSAP externa a sua felicidade redobrando as forças para seguir lutando por um futuro melhor para todos.

Compartilhe isso