O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues participou ontem do programa Revista da Cidade apresentado pelo radialista Waltermário Pimentel e informou que os times baianos só tem até sexta-feira (6) para encaminhar laudo técnico.

Ele explicou que o campo de Pituaçu, por questões técnicas, não vai poder ser liberado para o dia 15 de Janeiro, para o torneio inicio, e que até esta quinta-feira (05), aguarda uma posição do Vitória para saber se o torneio inicio poderá ser realizado no seu campo, o Barradão.

Indagado por Waltermário sobre a situação de algumas praças esportivas na Bahia, Ednaldo disse que é melhor do que o ano passado, mas também ainda sem conclusão de algumas praças, principalmente, o Estádio Adauto Moraes. Segundo Ednaldo o prazo para entrega dos laudos é sexta-feira (6) e que até agora os únicos estádios que ainda não apresentaram foram das cidades de Juazeiro e Itabuna. Caso isso não ocorra, jogos serão transferidos para outros campos, já que o prazo não será estendido conforme foi definido com os setores envolvidos.

O presidente ressaltou que tem conhecimento que a administração de Juazeiro está trabalhando para atender todas as exigências determinadas para que o Estádio possa atender as exigências da Federação. Caso o Adauto Moraes não esteja pronto, o presidente disse que os jogos irão ocorrer no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A Gerência de Esportes de Juazeiro informou que o laudo técnico já foi encaminhado neste dia 04, para Salvador. (Geraldo José)

Compartilhe isso