Campo Formoso terá mais uma vez a visita oficial do Governo do Estado em menos de dois meses. Após a vinda do Vice-Governador Otto Alencar, na oportunidade Governador Interino, está confirmado à visita do Governador Jaques Wagner a Campo Formoso, neste final de semana, dia 8, domingo, atendendo a solicitação do Deputado Estadual Adolfo Menezes (PSD).

Jaques Wagner iniciará suas viagens aos municípios baianos em 2012 pela cidade de Campo Formoso, cumprindo agenda de lançamento do Programa Saúde em Movimento, que foi lançado em outubro de 2009, com o objetivo de levar ações de saúde para diversas regiões da Bahia. O serviço de oftalmologia foi priorizado para iniciar a estratégia, considerando vários indicadores, entre eles, o fato de ser um estado no qual 1.398.035 baianos encontram-se na faixa etária a partir de 60 anos (IBGE 2009) e por possuir o maior número de centenários: mais de três mil pessoas com idade igual ou maior que 100 anos (IBGE 2010).

Sem dúvidas um início de ano festivo para Campo Formoso, que celebrou um 2011 a conquista de muitas obras importantes junto ao governo do estado, através do prestígio e do trabalho do deputado Adolfo e que esperamos em 2012 o mesmo ritmo de investimentos para o desenvolvimento da nossa terra querida. Seja bem vindos aqueles que estão fazendo o bem para a terra das esmeraldas.

A chegada do Governador está prevista para as 9h, com sua comitiva e a presença do Deputado Adolfo Menezes

Sem prestigio politico, Wagner evita visitar Sr do Bonfim.

 

Fonte: Esmeralda Notícias

Compartilhe isso