Alvo de constantes criticas e ataques por parte de representantes do SINDSAÚDE, o presidente da Câmara de Vereadores de Sr do Bonfim, João Carlos Bernardes, o Biro-Biro, reagiu e defendeu os Vereadores bonfinenses.

Biro-Biro, está acusando  Mara Lisboa, representante do Sindicato, de usar o momento de dificuldades do Hospital Regional, para favorecer politicamente o ex- prefeito de Sr do Bonfim, Carlos Brasileiro(PT), e prejudicar a gestão do atual prefeito, Paulo Machado(PP).

Para o presidente da Câmara, os mesmos problemas enfrentados hoje no HR, aconteceram também durante a gestão de Brasileiro, e que em nenhum momento presenciou Mara Lisboa, fazendo qualquer tipo de manifestação. Biro-Biro, disse ainda que no governo de Brasileiro, o SINDSÁUDE não fez nenhuma paralisação e nem ameaçou movimento de GREVE.

O Vereador considera as criticas descabidas, uma vez que a Câmara sob a sua responsabilidade como presidente, repassou para o Hospital durante os últimos 3 anos mais de R$ 340 mil reais. Somente agora, foram repassados R$ 23 mil reais para ajudar no pagamento do décimo terceiro salário.

Para o Vereador, Mara Lisboa, deveria procurar  melhoras para os funcionários do Hospital Regional, sem a necessidade de promoção política.

Compartilhe isso