NOTA DE ESCLARECIMENTO

No início do mês de dezembro uma emissora de TV baiana, entrevistou o Deputado Estadual Adolfo Menezes, acerca de uma lista de presença dos Deputados, publicada no site da ALBA. O vídeo da entrevista teve uma repercussão em sites e programas de TV, diante de uma declaração do Deputado Adolfo Menezes. O que passamos a esclarecer:

Vale ressaltar que a audiência de alguns programas jornalísticos, é fruto do sensacionalismo motivado pela EDIÇÃO das entrevistas, onde só mostram o que lhes convém deixando-as incompletas para a apreciação do telespectador.

O Deputado conhecedor das artimanhas jornalistas de alguns programas de TV que fazem matérias na Assembleia comentou o seguinte: “Ainda bem que meus eleitores não assistem televisão em canal fechado”, referindo-se a TV Assembléia, pois reiteradas vezes alguns deputados são vítimas das EDIÇÔES de entrevistas.

O Deputado Adolfo Menezes tem pautado sua atuação política, na ética, seriedade e compromisso com a Bahia. Esteve em 100 % das reuniões em que foram votados projetos na Assembleia. Adolfo em cinco anos de mandato ocupou cargos importantes na estrutura legislativa daquela Casa de Leis, onde destacamos os seguintes:

* PROCURADOR DA ASSEMBLEIA;

* VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE;

* MEMBRO TITULAR CA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA;

* PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E SEGURANÇA

PÚBLICA.

Nessa legislatura está presidindo a COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO, CONTROLE E ORÇAMENTO, por onde passam todos os projetos do Executivo e do Legislativo estadual.

Com o seu trabalho Adolfo Menezes tem contribuído para que as pessoas tenham acesso à informação, conseguindo junto ao Programa Luz para Todos e o Governo do Estado, eletrificações para muitos distritos em municípios baianos.

Homem e Político que honra sua palavra, está entre os dez deputados mais próximos ao Governador o que tem lhe proporcionado conseguir

obras importantes, a exemplo da construção de um novo asfalto Senhor do Bonfim – C. Formoso (já executada); Asfalto de Campo Formoso a Tuiutiba (em andamento); Asfalto de Senhor do Bonfim ao município de Andorinha (a executar), e muitas outras importantes que estão mudando a vida das pessoas, fazendo municípios crescerem e a Bahia mudar.

O que esperamos é que esses mesmos programas de TV acompanhem de perto e divulguem o trabalho não só do Deputado Adolfo Menezes, mais de muitos outros deputados que honram o seu mandato em prol do melhor para a Bahia continuar o seu rumo de desenvolvimento.

Maiores informações sobre o trabalho e a atuação parlamentar do Deputado Adolfo Menezes, no site da Assembleia e no Portal Transparência.

Cordialmente,

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Adolfo Menezes

Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse: www.esmeraldanoticias.com.br

Compartilhe isso