Vídeo mostra o deputado falando dos seus eleitores

 

 

O programa da Band, Brasil Urgente, comandado pelo apresentador Uziel Bueno, exibiu uma reportagem sobre os mais faltosos deputados da Bahia. O repórter do programa entrevistou o Deputado de Campo Formoso Adolfo Meneses (PSD), que com 30 faltas seria o deputado com o maior número de ausências na Assembléia Legislativa (segundo levantamento da própria Assembléia). Em um lapso de esquecimento, Adolfo Meneses explicou que não tinha conhecimento desses números, e quando a câmera parecia não está filmando mais, o Deputado de Campo Formoso disse: “Ainda bem que meus eleitores nem assistem televisão, pode botar se quiser”.No estúdio da Rede Bandeirantes o apresentador Uziel Bueno “parabenizou” o deputado Adolfo Menezes, e interpretou a frase como um “soco na cara dos eleitores que votam nele”. 

 


 

Matéria: Adriano Diniz

 


 

O Deputado tenta se justificar através de uma nota de esclarecimento, mas a gravação acima mostra o desdém do Parlamentar. 

 

A frase que já virou chavão de chacota na capital do Estado:” Ainda bem que os meus eleitores nem assistem televisão”. A frase, segundo alguns, poderá até virar hit no Carnaval Soteropolitano. 

 


 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

Compartilhe isso