As Escolas Municipais Aristides Lopes da Silva, Escola Dr. Herculano de Menezes e Escola Nova Geração realizaram um Churrasco de confraternização e encerramento do ano letivo.  O evento que foi realizado em uma propriedade particular na cidade de Ponto Novo e proporcionou aos professores e funcionários das referidas escolas, momentos de descontração, dinâmicas e brincadeiras, além de um bom churrasco, regado a refrigerante bem gelado e banho de piscina.
 Estiveram presentes no evento o Sr. Prefeito João Luiz Maia, a Secretaria de Educação Srª. Letícia de Oliveira Maia, o Sr. Deoclécio Maia Neto, e os coordenadores  Valdirene Bezerra e  Vilebaldo Freitas.
 As diretoras, Josenita Coelho (Escola Dr. Herculano), Núbia Mota (Escola Aristides) e Rute Mota (Escola Nova Geração) vem realizando um trabalho dinâmico e imparcial na direção de suas escolas, contando com o suporte pedagógico  das coordenadoras Ivandira Alves,Cássia Margarete e Alexsandra Ribeiro, participação da  comunidade, empenho de professores e funcionários das respectivas escolas, bem como, o apoio direto da Secretaria de Educação e da Administração Municipal de Filadélfia.


Fonte: Filadélfia em Noticias

Compartilhe isso