A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim encerrou nesta quarta-feira (21) as atividades do projeto Natal pra Nossa Gente, desenvolvido desde o início de dezembro junto à população dos distritos e povoados do município.

Envoltos pelo clima natalino a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo aportou na Praça da Matriz, em Missão do Sahy e promoveu o último momento lúdico do terceiro ano do projeto em que o Governo Cuidando da Nossa Gente integra de forma democrática as comunidades da zona rural ao espírito das festas de fim de ano.
Realizado em 10 localidades: Igara, Estiva, Carrapichel, Itapicuru, Quicé, Tijuaçu, Umburana, Cariacá, Passagem Velha e Missão, o Natal pra Nossa Gente contou com as parcerias da Cecosap, Mercadão das Malhas, Apetit, Policlínica, Casa Freire, Bonfim Pneus e Posto Cidade.

O engajamento entre o governo municipal e a iniciativa privada proporcionou a centenas de crianças, adolescentes e comunidade em geral o contato com um universo de divertimentos, antes, possíveis apenas dentro do espaço urbano de Senhor do Bonfim. Brinquedos gigantes (Pula-Pula, Tobogã, Tigrão, Cama-Elástica); distribuição de doces e dinâmicas realizadas por uma equipe de animadores e palhaços foram os principais atrativos do projeto.

O Natal pra Nossa Gente, dos distritos e povoados, se despede de 2011 para dar as boas vindas às comemorações de fim de ano Sede, que iniciaram ontem na Praça Juracy Magalhães com variada programação.
Programação da Sede

23 de Dezembro – (SEXTA – FEIRA)
19:00h = Papai Noel
19:30h = GrupoTeatral Art´ Fé
20:00h = Coral Renascer
20:30h = Grupo de Dança da Juventude Espírita Caminhos do Amor
21:00h = Grupo Lumiar
21:30h = Fanfarra Famusb

24 de Dezembro – (SÁBADO)
21:00h = Missa do Galo

PorPedro Castor Ascom

Compartilhe isso