Na manhã desta segunda-feira 19/12, o vereador Gustavo Miranda esteve visitando as ruas São Gonçalo, Castro Alves, São Geraldo, Jerônimo Batista, Antônio Fialho, e Jorge Amado localizadas no Bairro da Pêra/Jacutinga, neste município.

Foi averiguado que a obra no valor de R$ 202.894,31 com investimento do Governo Federal, Emenda do Dep. Federal Daniel Almeida e que beneficiará 2.500 famílias residentes no local, constam como inacabadas, e que boa parte das ruas citadas acima se encontram com esgoto à céu aberto, prejudicando a saúde dos moradores.

Gustavo Miranda encaminhará ofício ao Chefe do Poder Executivo para esclarecimentos, para saber o porquê que as obras de pavimentação e esgotamento ainda não foram concluídas, quanto foi gasto na obra até agora, e quando será o tempo previsto para conclusão da obra. O vereador ficou preocupado com o que viu e quer providências urgentes para garantir o direito dos moradores residentes na localidade.

 

O Prefeito mais uma vez mostra sua incapacidade administrativa, só reclama e não vemos ações efetivas. Através do Dep. Daniel (PCdoB), conseguimos essa emenda e infelizmente o prefeito como sempre se posiciona como vítima sempre dando desculpas esfarrapadas para a população. Assim está na Jacutinga como também no Santos Dumont (esgoto a céu aberto). Esperamos  respostas imediatas, a nossa paciência chegou ao limite.”Concluiu o Vereador.

Fonte: ASCOM VEREADOR GUSTAVO MIRANDA

Compartilhe isso