Capitã Virginia (Cmd. PRE), Capitão Lira (PM), Ten. Juliano (Sub cmd. PRE) e Major Moisé (Cmd. da 24ª CIPM)
Em clima de muita festa a 2ª Cia da Policia Rodoviária Estadual (PRE), se confraternizou com colegas de outras cidades, familiares, amigos e convidados nesta quinta-feira, 15, na AABB em Jacobina.
 
Dentre os convidados estavam o comandante da 24ª CIPM, Major Sérgio Moisés, sua esposa Capitã Lira, oficiais e soldados da Policia Militar de vários municípios da região, Engenheiro André Serra Valle do DERBA e representantes da imprensa local.
 
Durante o encontro foram distribuídos brindes entre os colegas da PRE, sendo alguns deles homenageados pelos serviços prestados a companhia.
 
Um delicioso churrasco regado a muita carne e cerveja gelada foi servido a todos os presentes que curtiram ao som de Branquinho “O PANCADÃO DA BAHIA”, Romário e os “Cangaceiros do Forró”, Ivan o “Índio Apaixonado” e Batista Sales com seu estilo arrocha.
 
A comandante da Cia, Capitã Virginia Bacelar e o Sub comandante Ten. Juliano Procópio agradeceram aos seus comandados pelo êxito nos trabalhos da PRE em 2011, e conclamaram os mesmos para a continuidade do sucesso para o ano que se aproxima.
 
Nós do site OPOVOQUERSABER.COM, aproveitamos este momento para agradecer ao comando pelo convite que nos foi feito e em tempo parabeniza-los pelo empenho que vem sendo demonstrado através dos resultados conquistados em tão pouco tempo de gestão á frente da 2ª CIA. Queremos ainda nos colocar a disposição, como sempre estivemos, para divulgar as ações e transmitir informações que sejam do interesse da sociedade local e regional. Fonte/fotos: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

 

 
 
 
 
 
 
 
Compartilhe isso