Por volta das 21:00 horas da noite de ontem(11), dois elementos armados invadiram a casa do aposentado Antônio Andrade Neto, 66 anos, residente na localidade de Lagoa Nova, município de Monte Santo, roubaram R$ 2.000 (dois mil reais) e atearam fogo na vítima.

Segundo moradores, logo após ser rendido dentro de sua residência pelos elementos, o aposentado passou todo o dinheiro que tinha guardado dentro de casa, porém os marginais consideraram a quantia irrelevante e começaram a espancar a vítima na tentativa de conseguir mais dinheiro, como não obtiveram sucesso, pegaram um vaso com um litro de gasolina, jogaram na vítima, atearam fogo e fugiram em uma moto de dados não anotados.

A vítima que reside sozinho em uma casa próxima ao povoado Lagoa Nova, por milagre conseguiu encontrar um balde de água próximo, apagou o fogo e pediu ajuda aos vizinhos que o socorreram ao Hospital Municipal Monsenhor Berenguer em Monte Santo.

De acordo com informações, o idoso deu entrada no hospital em estado grave com queimaduras de 2º e 3º graus em várias partes do corpo.

Fonte: Portal de Noticias.Net

Compartilhe isso