O Secretário de Agricultura, do Município de Ponto Novo, Fernando Antônio, fez graves acusações contra o vice-prefeito Zenóbio, e o vereador Miguel do PT, como popularmente é conhecido.

Fernando, declarou em alto e bom som, ao ser entrevistado no Jornal da Caraíba, na manhã deste sábado(10), que o vice -prefeito do município, deixou de fazer parte do governo de Marcos Silva, por tentar subornar o gestor, e pressionar o chefe do executivo a liberar dinheiro para pagamento de dívidas pessoais.

Já com relação ao vereador Miguel do PT, fernando disse na entrevista, que o Edil é acusado de desviar recursos da ordem de R$ 1.000,00(um mil reais), de uma casa de farinha localizada na Zona Rural.

Segundo Fernando, Miguel teria pedido ao presidente de uma Associação, para fazer o pagamento de um motor que estava  em conserto na cidade de Jacobina. O presidente, de acordo com o entrevistado, teria repassado o dinheiro para Miguel, que na época não atuava como vereador. O dinheiro nunca chegou no destino final.

Fernando Antônio, também fez duras criticas ao vereador Jair Venâncio, e aos ex-prefeitos, Anderson Luz e Deto Venâncio.

O Secretário, fez ainda, uma prestação de contas de suas ações na Secretaria.

Compartilhe isso