A Câmara de vereadores de Cansanção teve mais uma sessão marcada por denúncias e acusações.

Na noite desta terça-feira(29), os vereadores Genivaldo Moura e Zé do Cirilo,  com cópias de documentos adquiridos no Tribunal de Contas dos Municípios, acusaram a Câmara de Vereadores de Cansanção de ter gasto o Valor de R$ 24.300,00(vinte e quatro mil e trezentos reais) em reformas no prédio Prédio da Câmara durante o mês de Setembro. Segundo os vereadores denunciantes, não houve nenhum serviço de manutenção ou obra na casa legislativa no referido mês.

Para não perder o costume, os vereadores Cirilo Damasceno e Zé do Cirilo mais uma vez voltaram a trocar farpas e o vereador Nevton manteve o tom do discurso agressivo contra o governo do prefeito Ranulfo.

O Vereador Nelson Alcântara, usou a prudência, e foi bastante aplaudido ao dizer que os vereadores deveriam ir para a Câmara aprovar projetos e não bater boca. Já o vereador Júnior César Amado que estava com o sorriso estampado no rosto, devido ao fato de suas contas de 2010 terem sido aprovadas pelo TCM, usou a tribuna para expressar a sua felicidade.

Além da denúncia da obra realizada em setembro no prédio da Câmara, o que mais chamou a atenção na sessão foi o tempo recorde em que ela foi realizada, durou pouco mais de 30 minutos, quando o presidente decretou o fim da sessão, muitos populares ainda estavam chegando.

Compartilhe isso