Em entrevista realizada no dia (23/11) para a TBL o vereador Gustavo, deixou claro os motivos do rompimento do PCdoB com o Governo de Paulo Machado.

O vereador falou sobre a entrada do PCdoB no Governo que foi por uma conjuntura política nas eleições para Prefeito em 2008, e ocuparam os cargos na prefeitura em 2009 na Secretária de Meio Ambiente, e que no ano 2010 como a prefeitura estava contaminada pela questão eleitoral, houve um afastamento do seu partido da prefeitura. Que logo ao término do processo eleitoral daquele ano, houve um convite do Prefeito Paulo Machado, para o PCdoB retornar a mesma.E o partido voltou com um novo propósito, unindo a Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos; aproveitando o momento, o vereador elogiou seus camaradas que fizeram um bom trabalho e trouxeram projetos importantes para o município.

Ao ser questionado pelo jornalista Pedro Neto, sobre trechos da carta que o Prefeito divulgou na imprensa; que diz que o PCdoB vetou todos os projetos lançado pelo Executivo Municipal, Gustavo ressaltou que o seu partido em nenhum momento foi submisso ao Governo atual, e que não vetou todos os projetos lançados pelo executivo, vetou projetos polêmicos, aqueles que deveriam ser melhores avaliados e que não seriam o melhor para a população Bonfinense, e afirmou que todas as suas atitudes na Câmara Municipal, passa por avaliação de todas as bases do seu partido, e que o PCdoB é criterioso, e pauta sempre a ética.

O Edil Gustavo Miranda também, falou sobre o seu desejo desde o começo de seu mandato de entender o projeto Parque da Cidade, e nunca houve do executivo, respostas claras sobre o projeto.

Entrando no assunto eleições 2012 o Jornalista Pedro Neto também perguntou se o PCdoB lançará uma candidatura ou vai se coligar, o vereador respondeu: “Qualquer partido pode lançar candidato, é lógico que o PCdoB hoje está mais fortalecido, e com certeza há essa possibilidade sim, de lançarmos uma candidatura, mas o projeto político para ser conquistado depende de uma conjuntura, porque a política tem que ser trabalhada.”. Gustavo ressaltou que Bonfim, está a precisando de um bom planejamento, e de um bom prefeito, e que fala isso como cidadão e não como vereador.

 

 

 

Fonte: ASCOM VEREADOR GUSTAVO MIRANDA

Compartilhe isso