O Bonfinense Vugner Silva, 33 anos, vai competir nos dias 27 a 30 de Janeiro de 2012 em Lisboa Portugal, Em busca do tricampeonato de Jiu-Jitsu. Disputando na categoria faixa Preta Peso pena.

No Jiu- Jitsu desde 1999, o lutador tem no currículo outros importantes títulos. Já sendo Bi-campeão europeu nos anos 2010 e 2011. Além disso, é campeão em vários campeonatos Regionais e Nacionais..

A sua dedicação, competência e compromisso são uma das suas qualidades que fez tornar-se um excelente esportista e com vários seguidores que fazem a imagem do Jiu-Jitsu ser vista com seriedade na nossa cidade.

Vugner ainda possui um projeto social onde recebe várias crianças e adolescentes com histórico de vulnerabilidade social, conflitos familiares de toda a região de Bonfim. Um projeto sem visão de lucros, apenas pelo amor a arte e com o objetivo de ajudar pessoas que não tem condições de pagar e que precisam de atividades interacionais. Além disso, estimula o treinamento, contribuindo para a formação da identidade esportiva de Senhor do Bonfim.

Sendo mais uma competição Internacional, o atleta agora Terá uma dura tarefa a de conseguir apoio para viajar ate Portugal para realizar mais esse sonho que é representar a cidade de Senhor do Bonfim.

Espero conseguir o apoio, do governo municipal, das grandes empresas, empresários, e de todos aqueles que conhecem o meu trabalho, e que a imprensa possa mim ajudar, assim, como nas outra oportunidades, desde já agradeço a atenção.

Um grande abraço,

VUGNER SILVA

Compartilhe isso